Sejam bem vindos ao meu site!
 A primeira página do meu site teria que ser realmente umas boas vindas para os visitantes sejam eles meus amigos, parentes, colegas, conhecidos, pessoas interessadas em: empreendedorismo, teologia, filosofia, nos produtos que eu vendo, ou apenas me conhecer mais.

Me chamo Gilberto Cavalcante Montenegro Sobrinho (nome grande rsrrs), sou natural de Maceió AL, nasci em 04 de fevereiro de 1976.

 Em minha vida Deus está em primeiro lugar sou um pecador como você caro leitor e também um homem que deseja assim como todos os mortais a perfeição e cada segundo da minha vida descubro que estou cada vez mais longe. Depois de anos lutando contra uma força superior finalmente me rendi, então aos 22 anos de idade conheci o amor de Deus algo que não tenho palavras para expressar simplesmente aconteceu e foi maravilhoso, em um primeiro impulso do meu coração desejei me consagrar mais a Deus, por isso fui para uma congregação religiosa (queria ser padre), porém Deus apenas estava me conduzindo para um deserto onde me purificou de vários apegos, nesse período conheci minha verdadeira vocação o matrimonio e quando estava realmente convicto deixei novamente tudo e segui meu caminho primeiro de volta para minha parentela meus pais, e pouco tempo depois conheci aquela que é hoje minha companheira Ana Márcia. 

FOTOS DO MEU CASAMENTO:

   


Nosso casamento deu dois lindos frutos minhas filhas; Maria Clara e Maria Giovanna (curiosidade abri uma loja como o nome " Maria & Maria", não deu certo fechei em pouco tempo mas Deus tinha planos maiores), personalidades diferentes e bastante ligadas.

FOTOS DA NOSSA FAMÍLIA: 

  

Ficava sempre imaginado um melhor modo de curtir mais minha família, ter mais tempo livre, e também ter mais dinheiro, foi aí que conheci o MMN (curiosidade: quando conheci esse segmento ainda era solteiro porém namorava com minha futura esposa, a empresa quem me apresentou foi um primo dela; como não tinha nenhum trabalho neste tempo juntei castanhas no sítio de meus pais para comprar meu kit é uma lembrança que tenho muita afeição pois acho que independente do trabalho o labor dignifica o homem) a primeira empresa que trabalhei era estrangeira Forever Living, acho que não precisa de muita apresentação pois está em todos os continentes e em diversos países; foi um aprendizado tanto nas vendas como em fazer reuniões presencias cheguei até o nível de Supervisor na Forever, apesar de ser uma grande empresa ainda não estava satisfeito nesse meio tempo já casado comecei a lecionar primeiro ensino religioso logo depois filosofia e sociologia. (hoje ainda ensino) 

FOTOS DO MEU TRABALHO COMO PROFESSOR; 

 

Nos primeiros anos ensinando foi um contrato e não tinha medo de muito trabalho por isso peguei muitas aulas, hoje depois de prestar um concurso publico e passar me contentei com menos aulas onde posso complementar minha renda com outra atividade no meu caso o MMN (amo estas duas atividades lecionar e trabalhar com MMN).

Pouco tempo depois que iniciei o trabalho em uma escola mais ou menos um ano conheci outra empresa de MMN a Polishop empresa brasileira e onde aprendi a trabalhar online lá conheci grandes líderes do MMN como meu patrocinados lá o João Franco (Advogado e empreendedor, site pessoal do Franco http://www.joaofranco.com/ ), consegui nessa empresa alcançar o nível de Rubi trabalhando apenas online (aprendi como captar prospectos e manter o meu grupo sempre motivado mesmo longe). 

FOTOS DO TEMPO DE POLISHOP:

     

  

Veio uma temporada ruim para o MMN em geral, despenquei nesse tempo só fazia Polishop e nenhum trabalho tradicional, comecei a ir de uma empresa de MMN a outra sem nenhum escrúpulo passei por várias sem desmerecer nenhum não cheguei a lugar nenhum não por elas mais porque já não tinha foco. Depois que passei no concurso pouco tempo depois quando já não queria mais fazer MMN porém queria empreender por isso abri uma loja ( que como falei demorou pouco tempo). 

FOTO DA LOJA MARIA & MARIA: 



 Ainda com a loja recebi uma ligação de um líder que conheço do MMN foi também minha liderança em outra empresa o Silvio Taniguchi, ele me falou de uma empresa que estava iniciando em 2015 ano passado gostei da proposta más muito mais dos produtos não tinha ainda visualizado a grandeza realmente do plano de marketing fiquei um mês trabalhando apenas vendendo os produtos neste período já tinha fechado a loja pois era inevitável onde moro o comércio caiu bastante. 

   Aos poucos fui cadastrando um aqui outro ali e algumas pessoas me procuravam para saber sobre a empresa e eu nem sabia direito o plano perdi muitos líderes por este período foi quando vi que tinha que conhecer melhor o plano e nossa vislumbrei realmente o melhor plano de marketing do Brasil e talvez do mundo a Boulevard Monde tem sido para mim realmente um diferencial ainda não posso afirmar tenho já minha liberdade financeira mas ganho melhor como Rubi do que  como professor.

FOTOS DA PRIMEIRA CONVENÇÃO DA BOULEVARD MONDE; 

  

    

Foco é tudo no MMN se queremos ser grandes em uma empresa temos que perseverar, tudo tem que ser medido antes de tomar uma decisão pensei muito até que resolvi realmente focar e fazer o plano de negócios depois disso sempre que posso participo dos eventos da Boulevard aqui em Alagoas ou mesmo fora. 

EVENTOS DA BOULEVARD;

          

    

Usei toda experiência adquirida no MMN para desenvolver agora a Boulevard Monde tanto no presencial como no online.

FOTOS PONDO A MÃO NA MASSA: 


  

Sabemos com o tempo que só cresce neste segmento quem ajuda pessoas, fico feliz por saber que estou ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos ou pelo menos estarem a caminho de realizar eles. Em cada evento fico feliz não só por estar lá mais principalmente por poder levar meu grupo. 

FOTOS DE RECONHECIMENTO DO MEU GRUPO: 


    

  




Quer conhecer mais a Boulevard Monde acesse o site http://www.acessevaga.com/ ou me adicione no facebook https://www.facebook.com/gilberto.cavalcante.35 assim conversamos in box e te passo o link de nossa sala de conferências com isso você nem precisa sair de casa e pode conhecer essa oportunidade que esta mudando a vida de milhares de pessoas por este Brasil afora.

Observação: Aos interessados podem também me adicionar no facebook para contratar minhas palestras sobre Teologia, inicialização a Sagrada Escritura e outros temas; também faço palestras sobre empreendedorismo (apenas preciso agendar a data e o procedimento para gastos, como ida e volta entre outros) 

Um grande abraço e espero conhecer você pessoalmente caro leitor!

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. (Thomas Edison)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário